Breda EMTU com Catraca
Empresa: Breda Transportes e Serviços S/A
Prefixo: 1166
Placas: DVT 6873
Carroceria: Marcopolo G6 Viaggio 1050
Capacidade: 52 lugares
Chassi: Mercedes Benz O-500M/1726/30
Ano de fabricação: 2009
Local: Cubatão/SP (Garagem)
Data: 19/03/2011
Fotos de João Manoel da Silva
ÔS ÔNIBUS RODOVIÁRIOS DA BREDA QUE FAZEM AS LINHAS INTERMUNICIPAIS GERENCIADOS PELA E.M.T.U., ESTÃO SENDO COLOCADOS, CATRACA, VALIDADOR E GPS.
Visite o site da E.M.T.U.
http://www.emtu.sp.gov.br
Linhas Intermunicipais operadas pela Breda:
Linha 910
Empresa: Breda Transportes e Serviços S/A
Prefixo: 1166
Placas: DVT 6873
Carroceria: Marcopolo G6 Viaggio 1050
Capacidade: 52 lugares
Chassi: Mercedes Benz O-500M/1726/30
Ano de fabricação: 2009
Local: Cubatão/SP (Garagem)
Data: 19/03/2011
Fotos de João Manoel da Silva
ÔS ÔNIBUS RODOVIÁRIOS DA BREDA QUE FAZEM AS LINHAS INTERMUNICIPAIS GERENCIADOS PELA E.M.T.U., ESTÃO SENDO COLOCADOS, CATRACA, VALIDADOR E GPS.
Visite o site da E.M.T.U.
http://www.emtu.sp.gov.br
Linhas Intermunicipais operadas pela Breda:
Linha 910
PERUIBE (TERMINAL RODOVIARIO DE PERUIBE)/
SANTOS (TERMINAL RODOVIARIO DE SANTOS)
R$ 18,10
Linha 921
SANTOS (TERMINAL RODOVIARIO DE SANTOS)
R$ 18,10
Linha 921
ITANHAEM (TERMINAL RODOVIARIO DE ITANHAEM)/
SANTOS (TERMINAL RODOVIARIO DE SANTOS)
R$ 12,30
Linha 922
SANTOS (TERMINAL RODOVIARIO DE SANTOS)
R$ 12,30
Linha 922
PERUIBE (TERMINAL RODOVIARIO DE PERUIBE)/
CUBATAO (TERMINAL RODOVIARIO DE CUBATAO)
Visite o site da Breda
http://www.bredaservicos.com.br
A ética em primeiro lugar!
Fotografias de livre circulação,
desde que conceda ao autor os devidos créditos.
Postagem de João Manoel (Equipe LitoralBus)
CUBATAO (TERMINAL RODOVIARIO DE CUBATAO)
Visite o site da Breda
http://www.bredaservicos.com.br
A ética em primeiro lugar!
Fotografias de livre circulação,
desde que conceda ao autor os devidos créditos.
Postagem de João Manoel (Equipe LitoralBus)
Esse validador só vai causar problemas: 1. Atraso no cumprimento dos horários previstos no itinerário; 2. Dificuldade na locomoção dos passageiros no interior da cabine do motorista ao embarcarem e/ou desembarcarem; 3. Extinção do cargo de Cobrador Rodoviário; 4. Exposição do motorista à assaltos; 5. Substituição de passagens por cartões magnéticos ou chipados. Ou seja. Senhores passageiros. Teremos um péssimo serviço daqui para frente. Melhor viajar de Intersul ou, até mesmo, de Piracicabana.
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