sexta-feira, 25 de março de 2011

Translitoral Interatividade

INTERATIVIDADE 
A SERVIÇO DA POPULAÇÃO


Em 2011, empresa disponibiliza micro-computadores de 21,5”, com tecnologia FULL HD e touchscreen nos terminais de ônibus, com informação das linhas municipais e intermunicipais. Leia mais...     

Os usuários do transporte coletivo de Guarujá têm à disposição, a partir da primeira quinzena de março, uma moderna fonte de consulta na obtenção de informações sobre o serviço de transporte do município: o Toten Informativo. Esta importante ferramenta está instalada nos Terminais de Ferry Boat e Vicente de Carvalho e disponibiliza aos passageiros acesso gratuito aos horários de início, término e frequência da operação das 36 linhas que compõem a Rede de Transporte de Guarujá (RTG) e das linhas intermunicipais da rede metropolitana de transporte coletivo (EMTU), além de outras informações. Tudo isso com apenas um toque na tela.



O aplicativo é fácil de ser utilizado. Com tecnologia touchscreen (toque com dedo diretamente na tela) e tela de 21,5” com qualidade FULL HD, o passageiro tem um leque de opções para tirar as suas dúvidas sobre cartão transporte público e escolar, postos de recarga, integração entre as linhas de ônibus, itinerários disponíveis com a ilustração de todo o trajeto de cada uma das linhas da RTG e outras perguntas freqüentes que possam surgir.



O sistema permite também ao munícipe conhecer um pouco mais sobre a rede de transporte de Guarujá, tendo como base os principais pontos de referência da cidade, como a Prefeitura Municipal, Hospitais e Faculdades.

Fonte:
http://www.translitoral.com.br/noticia.asp?codigo=567&COD_MENU=89#



Texto e Imagem da Translitoral
Divulgação e Postagem de João Manoel (Equipe Litoralbus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário